O que é a Haloterapia

A Haloterapia tem sido reconhecida, desde muitos séculos, como uma abordagem exclusiva e natural ao alívio dos sintomas de várias doenças respiratórias e doenças dermatológicas.

A Haloterapia cria uma atmosfera relaxante, suave e confortável para os clientes, para o seu bem-estar, ao mesmo tempo que cuida das suas necessidades terapêuticas, pois é um dos métodos mais eficazes para prevenir, tratar e reabilitar doenças respiratórias, de pele, alérgicas, e está também indicada para fumadores.

A Haloterapia é uma modalidade de tratamento que ocorre num meio controlado de ar que simula um microclima natural de uma caverna de sal - o tratamento de espeleoterapia que ocorre em cavernas naturais de sal. A eficácia de Espeleoterapia é associada com o ambiente original da caverna de sal, e o aerossol seco natural do cloreto de sódio (sal) é considerado ser o factor curativo principal deste microclima.

Os gabinetes de haloterapia reproduzem este ambiente natural da caverna de sal.

A Haloterapia atua beneficamente em Otites, Bronquite Crónica, Tosse do Fumador, Asma, Sinusite, Amigdalites, Alergias, Rinites Alérgicas, Resistência ao Pólen, Infecções Respiratórias, Prevenção de Constipações e Gripes, Febre do Feno, Depressão, Eczemas, Psoríase, Stress.

Venha conhecer o nosso espaço e desfrutar dos benefícios da Haloterapia.



 
www.halocenter.pt | geral@halocenter.pt | Telf.: 220 168 187
Halocenter - Centro de Haloterapia
© webdesign by criativo.net
Facebook